A2000, SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Concerto solidário com a Academia de Música da Régua

Com excelentes resultados até ao momento, a política de angariação de fundos pela A2000 – Associação de Apoio ao Desenvolvimento, com sede em Santa Marta de Penaguião, mas com uma ação que toca muitos outros concelhos do interior, como Baião, Chaves e outros, é, não só uma importante fonte de financiamento da instituição, mas também de dinamização da vida cultural dos territórios em que atua.
Nesse sentido, e juntando o útil ao agradável, a A2000 promove no próximo dia 25, a partir das 21h00, no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião, um Concerto Solidário com a atuação da Academia de Música da Régua.
A entrada custa apenas três músicas e todas as receitas revertem a favor da A2000 - Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento.

 

 

Data de introdução: 2017-11-20



















editorial

Contratação Coletiva

(...) A opção por uma contratação coletiva de trabalho leal e responsável com os representantes dos trabalhadores tem constituído uma orientação sem desvios da nossa Confederação.

inquérito

O Orçamento de Estado para 2018 é favorável ou prejudicial ao funcionamento das IPSS?

opinião

Padre José Maia

Idosos sós, pobres, doentes
(...) Há muitos anos que as situações de pessoas idosas em situação de solidão e pobreza têm merecido das Instituições Particulares de...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Tréguas Olímpicas?
De repente, o mundo parece ter respirado de alívio. É que a ameaça de um conflito militar na península da Coreia, se não foi completamente afastada, diminuiu claramente...