A2000, SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Concerto solidário com a Academia de Música da Régua

Com excelentes resultados até ao momento, a política de angariação de fundos pela A2000 – Associação de Apoio ao Desenvolvimento, com sede em Santa Marta de Penaguião, mas com uma ação que toca muitos outros concelhos do interior, como Baião, Chaves e outros, é, não só uma importante fonte de financiamento da instituição, mas também de dinamização da vida cultural dos territórios em que atua.
Nesse sentido, e juntando o útil ao agradável, a A2000 promove no próximo dia 25, a partir das 21h00, no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião, um Concerto Solidário com a atuação da Academia de Música da Régua.
A entrada custa apenas três músicas e todas as receitas revertem a favor da A2000 - Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento.

 

 

Data de introdução: 2017-11-20



















editorial

As nossas diferenças potenciam a coesão e a união

Discurso do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da CNIS, José Carlos Batalha, por ocasião da tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2019-2022. 

inquérito

Que expectativa tem para o ano de 2019?

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Estados Unidos: a crise do orçamento e o muro
Que um governo norte-americano fique temporariamente inoperacional, por via da não aprovação do seu orçamento, não constitui propriamente uma novidade. Que uma crise...

opinião

PADRE JOSÉ MAIA

Obrigado, Padre Lino!
Ainda no rescaldo do sufrágio eleitoral na CNIS em que o Padre Lino Maia voltou a merecer, por voto secreto, a confiança das centenas de Instituições Particulares de...