ABERTO ATÉ 31 DE MAIO

Concurso para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela

Esta aberta a fase de candidaturas com vista à realização de um concurso de design, a nível nacional, para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela (associado da CNIS n.º 0204) que visa mobilizar a participação dos jovens designers e profissionais das indústrias criativas, proporcionando-lhes uma oportunidade de participar neste acto de cidadania que é a construção, implementação e divulgação de uma Associação Sem Fins Lucrativos direccionada para o apoio social e desenvolvimento sociocomunitário.
De modo a que os concorrentes possam conhecer melhor a Organização promotora deste concurso é parte integrante da documentação que remetemos em anexo o regulamento, ficha de inscrição e a memória descritiva do Centro Social de Guardizela.

Regulamento

Ficha de inscrição

Memória descritiva

 

Data de introdução: 2012-03-26



















editorial

ESTADO E PROTECÇÃO SOCIAL

(...) Estas organizações estão protegidas pelo número 5 do artigo 63º da Constituição da República Portuguesa, que reconhece a  sua existência, enquadrando, então, as Instituições Particulares...

Não há inqueritos válidos.

opinião

JOSÉ A. DA SILVA PENEDA

Mais proximidade e mais horizontalidade nas políticas sociais
Seguramente que em Portugal as realidades sociais são distintas, por exemplo, entre as regiões do interior, mais rurais, de outras, como os grandes centros urbanos e as suas periferias.

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

O peso da História
A História pesa sempre na construção da identidade de um país. Em alguns casos, ela é mesmo invocada como factor decisivo na definição da consciência...