ABERTO ATÉ 31 DE MAIO

Concurso para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela

Esta aberta a fase de candidaturas com vista à realização de um concurso de design, a nível nacional, para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela (associado da CNIS n.º 0204) que visa mobilizar a participação dos jovens designers e profissionais das indústrias criativas, proporcionando-lhes uma oportunidade de participar neste acto de cidadania que é a construção, implementação e divulgação de uma Associação Sem Fins Lucrativos direccionada para o apoio social e desenvolvimento sociocomunitário.
De modo a que os concorrentes possam conhecer melhor a Organização promotora deste concurso é parte integrante da documentação que remetemos em anexo o regulamento, ficha de inscrição e a memória descritiva do Centro Social de Guardizela.

Regulamento

Ficha de inscrição

Memória descritiva

 

Data de introdução: 2012-03-26



















editorial

Compromisso de Cooperação

As quatro organizações representativas do Sector  (União das Mutualidades, União das Misericórdias, Confecoop e CNIS) coordenaram-se entre si. Viram, ouviram e respeitaram. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

JOSÉ A. DA SILVA PENEDA

Regionalização
O tema regionalização mexe com interesses. Por isso, não é pacífico. Do que se trata é de construir uma forma diferente de distribuição de poder e,...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Primaveras que nunca chegaram
Morreu não há muito, em pleno tribunal onde iria ser julgado pela segunda vez, aquele que foi presidente egípcio entre 2012 e 2014, altura em foi deposto por um golpe militar...