A. APOIO À CRIANÇA DISTRITO CASTELO BRANCO

Visita ao Zoo

Sendo as actividades de lazer uma importante contribuição para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, os utentes da Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco frequentam, durante o ano lectivo, aulas de Música, Educação Física, Natação e Equitação Terapêutica. 

Dando continuidade a este espírito, teve lugar, entre 14 e 30 de Junho, a Colónia de Férias na Praia da Areia Branca - Lourinhã, na Colónia Balnear da Assembleia Distrital de Castelo Branco.
No dia 25 de Agosto de 2004 , a Associação realizou com os seus utentes uma visita ao Jardim Zoológico de Lisboa, visita esta muito apreciada por todos, em especial por aqueles que nunca o tinham visitado.

 

Data de introdução: 2004-10-21



















editorial

Contratação Coletiva

(...) A opção por uma contratação coletiva de trabalho leal e responsável com os representantes dos trabalhadores tem constituído uma orientação sem desvios da nossa Confederação.

inquérito

O Orçamento de Estado para 2018 é favorável ou prejudicial ao funcionamento das IPSS?

opinião

Padre José Maia

Idosos sós, pobres, doentes
(...) Há muitos anos que as situações de pessoas idosas em situação de solidão e pobreza têm merecido das Instituições Particulares de...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Tréguas Olímpicas?
De repente, o mundo parece ter respirado de alívio. É que a ameaça de um conflito militar na península da Coreia, se não foi completamente afastada, diminuiu claramente...