CENTRO SOCIAL INTERPAROQUIAL DE CAMPOS, RUIVãES E SALAMONDE

“Misarela: A Ponte do Diabo”

O Centro Social Interparoquial de Campos, Ruivães e Salamonde vai comemorar no dia 22 de Abril, o dia de St.ª Senhorinha e S. Gervásio, com um convívio entre todas as pessoas que foram baptizadas na Ponte da Misarela, mais conhecida por Ponte do Diabo, sobre o rio Rabagão, em Ruivães, Vieira do Minho. O convívio inclui uma provável visita à Central Subterrânea de Venda Nova II. De seguida vai-se proceder a apresentação pública do Livro “Misarela: A Ponte do Diabo”, da autoria do Padre Fontes.

No final da tarde, a organização oferece o jantar a todos os convidados (nomeadamente aos Baptizados na Ponte da Misarela com o nome de Senhorinha ou Gervásio).As comemorações terminam com um Teatro na Ponte da Misarela, no qual se reproduz a Lenda da Ponte

O Centro Social vai continuar a apostar noutras actividades que constam do Plano de Actividades, tais como a realização de convívios de idosos beneficiários do Apoio Domiciliário e Mini-Lar de 15 em 15 dias.

O objectivo que norteia a actividade diária deste Centro Social é o de promover o respeito pela pessoa idosa e o bem estar físico, psíquico e moral de cada um. Tudo isto porque entendemos que ser idoso não é um peso para a sociedade, mas sim uma mais valia para todos e cada um de nós.

Aproveitamos ainda para convidar todas as pessoas que, de alguma forma, estão ligadas aos baptismos na Ponte da Misarela para nos fazer chegar a sua vontade em participar neste evento.

A inscrição pode ser feita para o telefone 253658425, fax 253658668 ou para os telemóveis do Pe. Martinho 964239520 e Luís Miguel 917843403. e-Mail m.s.a@sapo.pt.

11.04.2006

 

Data de introdução: 2006-04-11



















editorial

As nossas diferenças potenciam a coesão e a união

Discurso do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da CNIS, José Carlos Batalha, por ocasião da tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2019-2022. 

inquérito

Que expectativa tem para o ano de 2019?

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Estados Unidos: a crise do orçamento e o muro
Que um governo norte-americano fique temporariamente inoperacional, por via da não aprovação do seu orçamento, não constitui propriamente uma novidade. Que uma crise...

opinião

PADRE JOSÉ MAIA

Obrigado, Padre Lino!
Ainda no rescaldo do sufrágio eleitoral na CNIS em que o Padre Lino Maia voltou a merecer, por voto secreto, a confiança das centenas de Instituições Particulares de...