COMPENSAÇÃO REMUNERATÓRIA DOS EDUCADORES DE INFÂNCIA

CNIS alerta para a falta de submissão de muitas candidaturas

No âmbito das candidaturas à Compensação Remuneratória dos Educadores de Infância da Rede Solidária da Educação Pré-Escolar - Ano Letivo 2016-2017, em fase de análise e correção até amanhã (dia 22 de março), a CNIS alerta as associadas para a obrigatoriedade de proceder à respetiva submissão.
Depois de alterar ou corrigir a candidatura, e encontrando-se a mesma em situação válida, deve-se proceder à sua submissão clicando em «Submeter Candidatura Pólo».
A CNIS identificou um elevado número de candidaturas em situação «Válida», sendo apenas elegíveis candidaturas em estado «Submetida».
Assim, a CNIS sugere às IPSS associadas que acedam à plataforma e verifiquem o respetivo estado da candidatura, confirmando a sua submissão.
As candidaturas terão de ser submetidas até ao dia 22 março, decorrendo o período de reclamação entre 23 de março e 5 de abril.
O departamento técnico da CNIS continuará a apoiar as suas associadas no esclarecimento de dúvidas, através dos contactos 226 068 614 ou cnis@cnis.pt.

 

Data de introdução: 2018-03-21



















editorial

Risco de pobreza

Realizado em 2019 sobre os rendimentos do ano anterior, o "Inquérito às Condições de Vida e Rendimento" indica que 17,2% das pessoas estavam em risco de pobreza em 2018. Menos 0,1 ponto percentual que no ano anterior, mas embora diminuindo...

Não há inqueritos válidos.

opinião

JOSÉ A. DA SILVA PENEDA

RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS
Esta semana fui convidado pela administração do grupo Altice para assistir, em Braga, a um evento sobre responsabilidade social das empresas. Ora aqui está um tema que vai seguramente...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

O Muro de Berlim e os outros muros
A queda do Muro de Berlim foi, certamente, um dos acontecimentos mais importantes da segunda metade do século vinte. Basta lembrar que abriu o caminho para o desmantelamento da “Cortina de...