COMPENSAÇÃO REMUNERATÓRIA DOS EDUCADORES DE INFÂNCIA

CNIS alerta para a falta de submissão de muitas candidaturas

No âmbito das candidaturas à Compensação Remuneratória dos Educadores de Infância da Rede Solidária da Educação Pré-Escolar - Ano Letivo 2016-2017, em fase de análise e correção até amanhã (dia 22 de março), a CNIS alerta as associadas para a obrigatoriedade de proceder à respetiva submissão.
Depois de alterar ou corrigir a candidatura, e encontrando-se a mesma em situação válida, deve-se proceder à sua submissão clicando em «Submeter Candidatura Pólo».
A CNIS identificou um elevado número de candidaturas em situação «Válida», sendo apenas elegíveis candidaturas em estado «Submetida».
Assim, a CNIS sugere às IPSS associadas que acedam à plataforma e verifiquem o respetivo estado da candidatura, confirmando a sua submissão.
As candidaturas terão de ser submetidas até ao dia 22 março, decorrendo o período de reclamação entre 23 de março e 5 de abril.
O departamento técnico da CNIS continuará a apoiar as suas associadas no esclarecimento de dúvidas, através dos contactos 226 068 614 ou cnis@cnis.pt.

 

Data de introdução: 2018-03-21



















editorial

COOPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO

Estabelece a nossa Constituição o parâmetro normativo aplicável às IPSS, que se traduz, por um lado, no seu direito ao apoio do Estado e, por outro, na sua sujeição à fiscalização estadual.

Não há inqueritos válidos.

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

As consequências de um referendo
Não obstante as dúvidas que se levantam muitas vezes quanto à observância de todas as normas que devem regular os referendos, estes são sempre uma das expressões...

opinião

MANUELA MENDONÇA, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DA CNIS

Até sempre!
Decorridos pouco mais de 12 anos sobre a minha primeira participação na Direcção da CNIS, posição seguida de outros lugares de menor relevo e que culminou com dois...