CENTRO SOCIAL DA FREGUESIA DE FAMALICÃO, NAZARÉ

240 idosos participam no I Talento Sénior

O Centro Social da Freguesia de Famalicão, na Nazaré, promove o I Talento Sénior, direcionado para seniores a frequentar respostas sociais na área da terceira idade.
O evento terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, já no dia 19 de abril (quarta-feira), com início às 10h30 e irá contar com a presença de 12 instituições sociais do distrito de Leiria, num total de 240 utentes.
O concurso é composto por quatro desfiles: traje típico, roupa desportiva, indumentária de talento (à escolha de cada instituição) e, por fim, traje de gala.
Estão inscritas para esta primeira edição do Talento Sénior o anfitrião Centro Social da Freguesia de Famalicão, o Lar de São José (da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim), a Casa da Família (da Associação de Solidariedade Social de Acipreste), o Solar de Cister, o Lar de 3ª Idade da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, a Santa Casa da Misericórdia do Vimeiro, o Hotel Lar Picamilho, a Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota, o Centro Paroquial de Bem-Estar Social Rio Maior, a Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão, a Cercina e o Centro de Bem-Estar Social de Maiorga.
A festa será abrilhantada pela Tuna da Universidade Sénior e pelas Danças do Povo da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré.

 

Data de introdução: 2017-04-17



















editorial

Compromisso de Cooperação

Visando reforçar a parceria entre Governo Português e Setor Social e Solidário foi celebrado no dia 3 de Maio o Compromisso de Cooperação 2017-2018. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

PADRE JOSÉ MAIA

Depoimento...
Acompanhei, com a maior atenção, a cerimónia pública (apesar de pouco publicitada pela comunicação social) da assinatura do COMPROMISSO DE COOPERAÇÃO...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Os riscos dos referendos
Aparentemente, o regime político perfeito seria aquele cuja prática fosse sempre a da democracia directa. Na impossibilidade comprovada de isso acontecer, sobra o recurso à...