CENTRO SOCIAL DA FREGUESIA DE FAMALICÃO, NAZARÉ

240 idosos participam no I Talento Sénior

O Centro Social da Freguesia de Famalicão, na Nazaré, promove o I Talento Sénior, direcionado para seniores a frequentar respostas sociais na área da terceira idade.
O evento terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, já no dia 19 de abril (quarta-feira), com início às 10h30 e irá contar com a presença de 12 instituições sociais do distrito de Leiria, num total de 240 utentes.
O concurso é composto por quatro desfiles: traje típico, roupa desportiva, indumentária de talento (à escolha de cada instituição) e, por fim, traje de gala.
Estão inscritas para esta primeira edição do Talento Sénior o anfitrião Centro Social da Freguesia de Famalicão, o Lar de São José (da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim), a Casa da Família (da Associação de Solidariedade Social de Acipreste), o Solar de Cister, o Lar de 3ª Idade da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, a Santa Casa da Misericórdia do Vimeiro, o Hotel Lar Picamilho, a Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota, o Centro Paroquial de Bem-Estar Social Rio Maior, a Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão, a Cercina e o Centro de Bem-Estar Social de Maiorga.
A festa será abrilhantada pela Tuna da Universidade Sénior e pelas Danças do Povo da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré.

 

Data de introdução: 2017-04-17



















editorial

Gestão de negócio e Desenvolvimento Local

No entender da CNIS, seria possível, e desejável, aproveitar a rede capilar de Instituições de Solidariedade para assegurar, com financiamento próprio, a manutenção de alguns desses bens e serviços de interesse...

inquérito

O Orçamento de Estado para 2018 é favorável ou prejudicial ao funcionamento das IPSS?

opinião

PADRE JOSÉ MAIA

"Ó Pátria sente-se a voz..."
O nobre povo, que somos nós, após anos de troika e duras medidas de austeridade, começava a celebrar boas notícias de milhares de novos empregos que se têm criado, de...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Uma promessa esquecida
No passado dia um de Outubro, realizou-se o referendo sobre a independência da Catalunha. A consulta, que provocou uma grande expectativa mediática, traduziu-se num resultado...