CENTRO SOCIAL DA FREGUESIA DE FAMALICÃO, NAZARÉ

240 idosos participam no I Talento Sénior

O Centro Social da Freguesia de Famalicão, na Nazaré, promove o I Talento Sénior, direcionado para seniores a frequentar respostas sociais na área da terceira idade.
O evento terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, já no dia 19 de abril (quarta-feira), com início às 10h30 e irá contar com a presença de 12 instituições sociais do distrito de Leiria, num total de 240 utentes.
O concurso é composto por quatro desfiles: traje típico, roupa desportiva, indumentária de talento (à escolha de cada instituição) e, por fim, traje de gala.
Estão inscritas para esta primeira edição do Talento Sénior o anfitrião Centro Social da Freguesia de Famalicão, o Lar de São José (da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim), a Casa da Família (da Associação de Solidariedade Social de Acipreste), o Solar de Cister, o Lar de 3ª Idade da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, a Santa Casa da Misericórdia do Vimeiro, o Hotel Lar Picamilho, a Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota, o Centro Paroquial de Bem-Estar Social Rio Maior, a Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão, a Cercina e o Centro de Bem-Estar Social de Maiorga.
A festa será abrilhantada pela Tuna da Universidade Sénior e pelas Danças do Povo da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré.

 

Data de introdução: 2017-04-17



















editorial

COOPERAÇÃO (Conclusões do Encontro Nacional)

A rede capilar de serviços sociais prestados pelas IPSS em todo o País, a todos, mas preferencialmente aos mais desprotegidos, desde o litoral urbano às periferias despovoadas do interior, corresponde a um mandato e possui um fundamento constitucional.

Não há inqueritos válidos.

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

A América Central de novo em foco
Há uns anos atrás, alguns países da América Central motivaram um grande interesse da opinião pública internacional. Tudo porque ali se travava uma guerra, embora...

opinião

PADRE JOSÉ MAIA

“PORTUGUESES: satisfeitos com o governo …insatisfeitos com a VIDA”!
Foi exatamente esta a mensagem que o jornal PÚBLICO adotou, recentemente, como título de primeira página.