Victoria Beckham fotografada nua para ajudar seropositivos

Victoria, mulher do futebolista David Beckham, e outras celebridades vão posar nuas para o livro de fotografias «Four Inches», cujas receitas irão ajudar as vítimas de SIDA.

A ex-Spice Girl irá usar apenas jóias Cartier e um par de sapatos do designer Jimmy Choo. As receitas da venda do livro irão reverter em 10% para a «Elton John AIDS Foundation», segundo o editor das Scriptum Editions.
Victoria Beckham, fotografada em Junho depois de ter dado à luz o seu terceiro filho, irá aparecer juntamente com Geri Halliwell, Sarah Ferguson e Kate Moss.

«Four Inches» terá ainda a participação de Paris Hilton, Chistina Aguilera, Holy Valance, Serena Williams e a modelo Iman.

O livro será lançado em Maio mas algumas fotografias poderão ser apreciadas antes. O nu de Victoria Beckham poderá ser visto na Revista Tatler de Abril.

Todas as fotografias foram tiradas por profissionais do sexo feminino.


 

Data de introdução: 2005-02-22



















editorial

O COMPROMISSO DE COOPERAÇÃO: SAÚDE

De acordo com o previsto no Compromisso de Cooperação para o Setor Social e Solidário, o Ministério da Saúde “garante que os profissionais de saúde dos agrupamentos de centros de saúde asseguram a...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Imigração e desenvolvimento
As migrações não são um fenómeno novo na história global, assim como na do nosso país, desde os seus primórdios. Nem sequer se trata de uma realidade...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Portugal está sem Estratégia para a Integração da Comunidade Cigana
No mês de junho Portugal foi visitado por uma delegação da Comissão Europeia contra o Racismo e a Intolerância do Conselho da Europa, que se debruçou, sobre a...