Vila Fernando com dois novos lares

Vão ser construídos dois Lares em Vila Fernando. 
As obras já começaram e a sua inauguração está prevista para Agosto de 2005. 

Os lares são construídos pelo Cofre de Previdência dos Funcionários e Agentes do Estado (ex-Cofre de Previdência do Ministério das Finanças), de parceria com a Câmara Municipal de Elvas e a Junta de Freguesia de Vila Fernando; o lar do Cofre tem capacidade para 30 pessoas e destina-se aos seus sócios.

O lar desta freguesia compreenderá 8 quartos duplos e 4 simples, para além das dependências consignadas no diploma que rege estas construções. 

A Associação dos Amigos de Vila Fernando considera que este  empreendimento "vai ser uma obra de grande valor para a terra, uma localidade rural que sofre do mesmo mal de todas as outras: a desertificação".
Manuel Valente, Presidente da Direcção, lembra ainda que se irão criar novos postos de trabalho, o que poderá ajudar à chegada e fixação de novos habitantes.

Contactos:
Associação dos Amigos de Vila Fernando
Edifício da Junta de Freguesia 
7350 - 511 Vila Fernando ELVAS

 

Data de introdução: 2004-11-03



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...