PEDIÁTRICO DE COIMBRA

Operação Nariz Vermelho

Asseguram que vieram para ficar, com a promessa de repetirem a visita todas as semanas. A Operação Nariz Vermelho instalou-se definitivamente no Hospital Pediátrico de Coimbra. O riso espalha-se obrigatoriamente pelo corredores, salas de espera e enfermarias.

«Isto não é só brincadeira, a actividade dos doutores palhaços obriga-os a graus de exigência para que possam vir trabalhar no hospital», assegurou o director clínico do Hospital Pediátrico de Coimbra, na cerimónia de abertura da operação Nariz Vermelho. Para os outros, parece mesmo só brincadeira. Os doutores palhaços divertem-se e quem passa perto deles não resiste, todos são contagiados. 

Mais detalhes no Diário de Coimbra

 

Data de introdução: 2004-10-23



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.