HOJE, SÁBADO, DIA 29, VAMOS TODOS TRILHAR O CAMINHO DA SOLIDARIEDADE!

Para chegar ao parque da Bela Vista

De carro

Se vier de fora de Lisboa, opte por deixar o carro num dos parques de estacionamento perto do Metropolitano e faça o percurso até ao Parque da Bela Vista de transportes públicos.

Se vier do Norte, pela A1, ao entrar em Lisboa sair para a rotunda do Relógio. Na rotunda, sair pela Avenida Almirante Gago Coutinho e seguir até à rotunda do Areeiro. Contornar a rotunda, fazendo inversão de marcha e descer. Virar à direita na segunda rua, Rua Doutor Arlindo Vicente, que vai dar à entrada do Parque da Bela Vista.

Se vier do Sul, pela Ponte Vasco da Gama, sair em direcção ao centro. Logo após a saída da Ponte entrar pelo túnel. Atenção, reduza a velocidade neste local pois o túnel tem uma bifurcação. Ir pela esquerda e seguir sempre em frente pelas pontes e túneis.

Quando chegar à rotunda, sair na primeira escapatória à direita. Seguir em frente alguns metros e sair novamente à direita, em direcção ao Supermercado Feira Nova. Encostar à esquerda, passar por baixo do túnel, atenção, é uma curva apertada sobre a esquerda.

Sair na primeira à esquerda (ligeiramente a subir) a seguir à entrada para o estacionamento do Feira Nova.

Logo depois da subida virar novamente à direita, subir em direcção ao Parque da Bela Vista. Na Rotunda, o Parque da Bela Vista está à sua frente.

Pela Ponte 25 de Abril seguir em direcção à Praça de Espanha e continuar em frente pela Avenida de Berna. Depois de cruzar a Avenida da República siga pelo túnel e sai em direcção ao Aeroporto. Siga sempre em frente, pela Avenida Almirante Gago Coutinho e vire à direita para a Avenida Doutor Arlindo Vicente.

De Comboio

A partir da Estação Oriente, descer para o metro e seguir em direcção à estação da Bela Vista. A Cidade do Rock fica a pouco mais de cinco minutos a pé da estação.

Se vier da linha de Sintra saia na estação do Areeiro e faça o percurso a pé até ao Parque da Bela Vista. São cerca de 10 minutos.

Data de introdução: 2007-09-08

editorial

SUSTENTABILIDADE

Quando o XXIV Governo Constitucional dá os primeiros passos, o Sector Social Solidário, que coopera com o Estado, deve retomar alguns dossiers. Um deles e que, certamente, se destaca, é o das condições de sustentabilidade que constituem o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Agenda 2030 e as IPSS
Em Portugal é incomensurável a ação que as cerca de 5 mil Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) existentes, têm vindo a realizar.  As...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

A gratuitidade das creches entre o reforço do setor social e a privatização liberal
 A gratuitidade das creches do sistema de cooperação e das amas do Instituto de Segurança Social, assumida pela Lei Nº 2/2022, de 3 de janeiro, abriu um capítulo novo...