UNITATE – ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA SOCIAL, VILA VIÇOSA

Instituição disponibiliza dois serviços de ajuda às IPSS no âmbito do PRR

Na sequência da publicação do Aviso de Abertura de Concurso do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) tendente à requalificação e alargamento da rede de equipamentos e respostas sociais e atendendo às diversas solicitações recebidas, a UNITATE – Associação de Desenvolvimento da Economia Social está a desenvolver dois mecanismos de suporte técnico para apoiar as instituições.
Assim, a UNITATE criou a Linha PRR Respostas Sociais, através do número (+351) 964 035 714, que funcionará até ao próximo dia 22 de fevereiro.
O objetivo da Linha PRR Respostas Sociais é a de proporcionar consultas técnicas às IPSS, por via telefónica, em termos de identificação dos requisitos das candidaturas, apoio no preenchimento do formulário e esclarecimento de dúvidas associadas aos processos de candidatura.
Cada consulta tem um custo de 10 euros mais IVA e o horário de funcionamento é das 10h00 às 12h30 e das 14h30h às 17h00, apenas aos dias úteis.
Por outro lado, a instituição implementou também um serviço de Consultoria Especializada PRR, com o objetivo de apoiar as IPSS na elaboração de candidaturas à medida «Requalificação e Alargamento da Rede de Equipamentos e Respostas Sociais» do PRR, desde o momento da preparação até ao da submissão.
O contacto deve ser estabelecido por e-mail ou pelo telefone e tem o custo de 1% sobre o Valor Total da Candidatura (+IVA).

 

Data de introdução: 2022-01-12



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.