COMPENSAÇÃO REMUNERATÓRIA DOS EDUCADORES DE INFÂNCIA

CNIS alerta para a falta de submissão de muitas candidaturas

No âmbito das candidaturas à Compensação Remuneratória dos Educadores de Infância da Rede Solidária da Educação Pré-Escolar - Ano Letivo 2016-2017, em fase de análise e correção até amanhã (dia 22 de março), a CNIS alerta as associadas para a obrigatoriedade de proceder à respetiva submissão.
Depois de alterar ou corrigir a candidatura, e encontrando-se a mesma em situação válida, deve-se proceder à sua submissão clicando em «Submeter Candidatura Pólo».
A CNIS identificou um elevado número de candidaturas em situação «Válida», sendo apenas elegíveis candidaturas em estado «Submetida».
Assim, a CNIS sugere às IPSS associadas que acedam à plataforma e verifiquem o respetivo estado da candidatura, confirmando a sua submissão.
As candidaturas terão de ser submetidas até ao dia 22 março, decorrendo o período de reclamação entre 23 de março e 5 de abril.
O departamento técnico da CNIS continuará a apoiar as suas associadas no esclarecimento de dúvidas, através dos contactos 226 068 614 ou cnis@cnis.pt.

 

Data de introdução: 2018-03-21



















editorial

SUSTENTABILIDADE

Quando o XXIV Governo Constitucional dá os primeiros passos, o Sector Social Solidário, que coopera com o Estado, deve retomar alguns dossiers. Um deles e que, certamente, se destaca, é o das condições de sustentabilidade que constituem o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Agenda 2030 e as IPSS
Em Portugal é incomensurável a ação que as cerca de 5 mil Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) existentes, têm vindo a realizar.  As...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

A gratuitidade das creches entre o reforço do setor social e a privatização liberal
 A gratuitidade das creches do sistema de cooperação e das amas do Instituto de Segurança Social, assumida pela Lei Nº 2/2022, de 3 de janeiro, abriu um capítulo novo...