COMPENSAÇÃO REMUNERATÓRIA DOS EDUCADORES DE INFÂNCIA

CNIS alerta para a falta de submissão de muitas candidaturas

No âmbito das candidaturas à Compensação Remuneratória dos Educadores de Infância da Rede Solidária da Educação Pré-Escolar - Ano Letivo 2016-2017, em fase de análise e correção até amanhã (dia 22 de março), a CNIS alerta as associadas para a obrigatoriedade de proceder à respetiva submissão.
Depois de alterar ou corrigir a candidatura, e encontrando-se a mesma em situação válida, deve-se proceder à sua submissão clicando em «Submeter Candidatura Pólo».
A CNIS identificou um elevado número de candidaturas em situação «Válida», sendo apenas elegíveis candidaturas em estado «Submetida».
Assim, a CNIS sugere às IPSS associadas que acedam à plataforma e verifiquem o respetivo estado da candidatura, confirmando a sua submissão.
As candidaturas terão de ser submetidas até ao dia 22 março, decorrendo o período de reclamação entre 23 de março e 5 de abril.
O departamento técnico da CNIS continuará a apoiar as suas associadas no esclarecimento de dúvidas, através dos contactos 226 068 614 ou cnis@cnis.pt.

 

Data de introdução: 2018-03-21



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.