NOVA GERAÇÃO WINIPSS

Geração Genial lançada em meados de Junho

15/JUN/2005 foi a data escolhida pela F3M para o lançamento da Geração Genial da linha WINIPSS. 

Esta linha, constituída por 13 programas absolutamente integrados, passa a incorporar um vasto conjunto de novas funcionalidades, tendo a maioria delas surgido como resposta às solicitações dos milhares de utilizadores do software WINIPSS. 
Ao mesmo tempo, a linha WINIPSS passa a incluir também um vasto número de inovações tecnológicas, das quais se destaca a inclusão de comandos de voz, de modo a facilitar a interacção entre o utilizador e o software. 

A linha WINIPSS entra assim numa nova fase da sua história de sucesso, que a leva, neste momento, a ser a líder destacada no sector da economia social, com quase 50% do mercado nacional. 

Segundo Filipe Pinto, Director da Unidade Solidariedade da F3M, “este lançamento é representativo do esforço de muitas dezenas de pessoas, que vão muito além da extraordinária equipa que lidero. Por um lado, os elementos que na F3M tratam da componente de Investigação e Desenvolvimento – DTC – fizeram um extraordinário trabalho, no sentido de podermos dotar a linha WINIPSS de características altamente inovadoras, das quais se destacam a inclusão de comandos de voz. Para a concepção da Geração Genial foi decisiva a sólida estrutura interna da F3M e o apoio recebido da gerência e do Director Geral da empresa. Para finalizar, tenho que destacar o incansável trabalho de todo o Departamento Comercial que permite que neste momento, a adesão dos nossos clientes esteja a superar as minhas melhores expectativas”. 

Realce-se que a empresa bracarense, que em Maio abriu a sua delegação de Lisboa, conta actualmente com quase 70 profissionais e prepara-se para abraçar mais dois ambiciosos desafios: a construção do seu novo edifício sede, com mais de 1.600m2 de área coberta e quase 3.500m2 de área descoberta numa das melhores zonas da cidade de Braga e o processo de internacionalização de parte do seu software. 

No ano em que viu o reconhecimento do seu trabalho reflectido na obtenção do estatuto Gold Partner da Microsoft, a F3M está plenamente convicta que os próximos anos serão de crescimento e fortalecimento da empresa, que é já uma das mais reconhecidas empresas nacionais na área das Tecnologias de Informação. 

Na foto: Filipe Pinto

 

Data de introdução: 2005-07-08



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...