DIRIGENTES DE TODO O PAÍS

Almoço de Natal da CNIS em Baião

O almoço de Natal da CNIS, que teve lugar em Baião, juntou dirigentes de todo o país. Perto de 30 pessoas entre funcionários, assessores, colaboradores e dirigentes confraternizaram, em ambiente descontraido, no restaurante "Tasquinha do fumo", situado em plena serra da Aboboreira. 

A concentração ocorreu no Porto onde um mini-autocarro recolheu os convidados e os transportou até ao concelho mais interior do distrito do Porto. Foi uma viagem agradável, num dia frio de sol, que durou uma hora até ao lugar de Almofrela, Campelo, Baião. 

Do almoço propriamente dito só sobraram os elogios às iguarias locais bem preparadas e servidas pela familiar equipa do restaurante. Da conversa, sobeja a curta intervenção do padre Lino Maia, presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, que enalteceu o espírito de "verdadeira  comunhão" que perdura na equipa que liderou durante os três anso do mandato que está prestes a terminar. E, claro serviu sobretudo para desejar a todos um Feliz Natal e umas Boas Festas. 


 

Data de introdução: 2014-12-16



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...