CNIS

Assembleia Geral é este sábado em Fátima

A CNIS reúne no sábado, dia 9 de Novembro, em Assembleia Geral Ordinária, tendo como principais pontos da Ordem de Trabalho a apreciação e votação do Orçamento previsional e do Programa de Acção para 2014.
A Reunião Magna está agendada para as 9h30 e decorrerá, como habitualmente, no Hotel Cinquentenário, em Fátima.
Para além da apreciação e discussão do Orçamento e do Programa de Acção da Confederação para o próximo ano, outros assuntos de interesse estarão em debate, até porque há muitos assuntos que merecem a atenção das IPSS, especialmente num momento tão difícil como o que o País e as instituições atravessam.
Ordem de Trabalhos: 1 – Apreciação do Orçamento e do Programa de Acção para 2014; 2 – Apreciação do relatório emitido pelo Conselho Fiscal sobre o Programa de Acção e Orçamento para 2014; 3 – Votação do Orçamento e do Programa de Acção para 2014; 4 – Informações de interesse geral.

 

Data de introdução: 2013-11-06



















editorial

IDENTIDADE E AUTONOMIA DAS IPSS

As IPSS constituem corpos intermédios na organização social, integram a economia social e são autónomas e independentes do Estado por determinação constitucional.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Eleições Europeias são muito importantes
Nas últimas eleições para o Parlamento Europeu foi escandaloso o nível de abstenção. O mesmo tem vindo a acontecer nos passados atos eleitorais europeus

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Habitação duradoura – a resposta que falta aos sem abrigo
As pessoas em situação de sem-abrigo na Europa, em 2023 serão cerca de 900 mil, segundo a estimativa da FEANTSA (Federação Europeia das Associações...