F3M

Inovações no Apoio ON-LINE

Visando manter relações fortes e duradouras com os clientes da linha WINIPSS a F3M, empresa líder no fornecimento de programas para a área da solidariedade social, continua a privilegiar a proximidade e estreita interacção com os seus clientes.

A F3M que assegurava já um efectivo apoio local, através da sua sede (Braga), da equipa F3M Sul (Lisboa) e da Rede Nacional de Parceiros apresenta agora inovações no APOIO ON-LINE.

Como refere Filipe Pinto, Director da Unidade Solidariedade da F3M, "Com a disponibilização de serviços ON-LINE pretendemos agilizar e simplificar a interacção com os nossos clientes, permitindo ainda uma considerável redução de custos às Instituições."

O mesmo acrescenta ainda: "Neste processo, consideramos a Internet uma ferramenta fulcral e que nos permite continuar a prestar um nível de excelência de serviço que reflecte, de forma evidente, a postura da nossa empresa.”

A F3M tem a este nível uma grande responsabilidade, uma vez que actualmente conta já com mais de dois milhares de clientes na Área Social e de acordo com a última análise ao Índice de Satisfação de Clientes (realizados pela empresa americana TNS Prognostics) foi registada uma percentagem de 98.02% de clientes satisfeitos e muito satisfeitos.

 

Data de introdução: 2006-05-16



















editorial

Educação: o pilar da inclusão e da solidariedade

Desde a sua fundação, a CNIS tem vindo a afirmar que a educação é, antes de mais, um direito de todos e um fator determinante para a inclusão social. Nesta edição do Solidariedade, reafirmamos esse compromisso...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Acolhimento de Imigrantes apela ao nosso humanismo pátrio
A entrada de imigrantes, em Portugal, tem sido um dos assuntos mais presentes na agenda do país. Na abordagem política tem predominado mais a ideologia que a defesa incontornável da...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

A responsabilidade política e a crise das urgências
Duas grávidas perderam, com um intervalo de uma semana, os seus bebés depois de procurarem uma resposta de urgência num hospital público.  Num dos casos, segundo o...