ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Sampaio da Nóvoa: "Esta é uma rede imprescindível ao País"

A Direção da CNIS reuniu com o candidato presidencial Sampaio da Nóvoa, prosseguindo, assim, a série de contactos com os concorrentes às eleições do próximo dia 24 de janeiro.

O encontro na sede da CNIS serviu essencialmente para o candidato tomar conhecimento mais pormenorizado do que é a CNIS e, no fundo, o Setor Social Solidário.

“Levo desta reunião a enorme importância que a CNIS tem em Portugal, a enorme importância que este Setor tem para o País e a importância em, como dizia o padre Lino Maia, valorizarmos o trabalho que é feito por todo o País na área dos deficientes, dos idosos, das crianças, etc.”, afirmou, ao SOLIDARIEDADE, Sampaio da Nóvoa que lembrou protagonizar “uma candidatura de liberdade e de participação”.

Para o candidato, o Setor Social Solidário “é uma rede imprescindível no nosso presente e para o nosso futuro”, sublinhando sair com o conhecimento enriquecido após o encontro com os dirigentes da CNIS.

“Este é um Setor que, há muitos anos, acompanho com muito cuidado e muita atenção e em alguns momentos da minha vida com algumas intervenções, mas, obviamente, fico mais bem informado pela voz, direta, própria e autorizada de alguém que tem um historial e património impressionante neste Setor. Isso é algo que todos temos que reconhecer e valorizar”.

 

P.V.O. (texto e fotos)

 

Data de introdução: 2015-11-28



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.