PRÉMIO PRÓ-FAMÍLIA 2007 para AJUDA DE BERÇO

Este ano, o Prémio Pró-Família foi atribuído à Associação “AJUDA DE BERÇO”. São objectivos deste prémio, meramente simbólico, apoiar e agradecer publicamente a uma personalidade ou instituição que tenham tido, de forma regular e continuada, uma acção objectiva no apoio, promoção e defesa da Vida Humana e/ou da Família.

Atendendo a que a “AJUDA DE BERÇO” é uma instituição que se tem distinguido pela sua dedicação e empenho na defesa da Vida Humana, a Associação Famílias decidiu distingui-la com o referido prémio. A entrega do mesmo será em Lisboa, sede da “AJUDA DE BERÇO” em data a anunciar.

O Prémio Pró-Família, atribuído todos os anos no DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA – 15 de Maio, já foi concedido a diversas individualidades de que se referem as mais recentes:
- Dr. António Pinheiro Torres (2003)
- Prof. Doutor Daniel Serrão (2004)
- Irmã Rosário Marinho (2005)
- Drª Teresa Venda (2006)













































 

Data de introdução: 2007-05-19



















editorial

ANO 2023: DIFÍCIL E DECISIVO

É com muitas dúvidas e algumas certezas que se perspetiva o ano agora iniciado, que poderá ser tão difícil quanto decisivo. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

Novo Ano, novos e exigentes desafios para as IPSS
Antes de mais quero desejar, para 2023, todo o bem aos atuais e aos próximos Órgãos Sociais da CNIS, assim como a todas e todos que compõem a rede das IPSS, em Portugal. Ao...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

O significado de alguns dados do último recenseamento
Em cada dez anos o Instituto Nacional de Estatística responsabiliza-se por proceder à elaboração do Recenseamento Geral da População e do Recenseamento Geral da...