SEJA UMA MÃE PARA QUEM VAI SER MÃE

Campanha de recolha de donativos

A Ajuda de Mãe é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos e tem como objectivo apoiar mulheres grávidas e mães, sós ou em dificuldades, criando condições para melhor receberem e criarem os seus bebés. Este ano promove mais uma campanha para auxílio às mães necessitadas.

A Campanha vai ser composta por 2 acções que decorrerão em simultâneo:

- Angariação e recolha de donativos novos ou usados para as mães e os seus bebés. Estarão 2 voluntários a distribuir uma lista de necessidades da Instituição e todas as pessoas podem deixar os donativos numa box que estará devidamente identificada.
- Angariação de fundos – peditório fundamental para a sobrevivência da Ajuda de Mãe. Estará uma bancada (ao lado da box) com brindes que serão oferecidos simbolicamente às pessoas que contribuam.

Esta campanha irá decorrer na semana antes do Dia da Mãe, nos dias 2 e 3 de Maio (inclusive) nos seguintes centros comerciais: Centro Colombo, Cascais Villa e Pingo Doce de Linda-a-Velha.

 

Data de introdução: 2007-04-22



















editorial

IDENTIDADE E AUTONOMIA DAS IPSS

As IPSS constituem corpos intermédios na organização social, integram a economia social e são autónomas e independentes do Estado por determinação constitucional.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Eleições Europeias são muito importantes
Nas últimas eleições para o Parlamento Europeu foi escandaloso o nível de abstenção. O mesmo tem vindo a acontecer nos passados atos eleitorais europeus

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Habitação duradoura – a resposta que falta aos sem abrigo
As pessoas em situação de sem-abrigo na Europa, em 2023 serão cerca de 900 mil, segundo a estimativa da FEANTSA (Federação Europeia das Associações...