HOSPITAL AMADORA-SINTRA

Aprender a lidar com as crianças

 A obesidade nas crianças, a enurese (xixi na cama), a reanimação básica, as birras dos 18 meses aos 05 anos, a entrada na escola e métodos de estudo são algumas das "disciplinas" que os pais podem assistir na Sala de Ensino do Hospital Amadora-Sintra, das 12:30 às 14:30, a partir de quarta-feira.

Os pais que queiram aprender a lidar com a birra dos filhos ou saber como reanimar uma criança podem ir à "escola" no Hospital Amadora/Sintra, que promover aulas de formação gratuitas, divulgou a instituição. As acções de formação do Serviço de Pediatria do hospital têm início na próxima quarta-feira com uma aula sobre como ajudar uma criança com asma e estendem-se até Setembro.

Os pais que queiram participar podem inscrever-se através do endereço electrónico fernandinhos@hospital-as.pt ou através do telefone 214348299.

20.05.2005

 

Data de introdução: 2005-05-27



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...