CNIS

Assembleia Geral é este sábado em Fátima

A CNIS reúne no sábado, dia 9 de Novembro, em Assembleia Geral Ordinária, tendo como principais pontos da Ordem de Trabalho a apreciação e votação do Orçamento previsional e do Programa de Acção para 2014.
A Reunião Magna está agendada para as 9h30 e decorrerá, como habitualmente, no Hotel Cinquentenário, em Fátima.
Para além da apreciação e discussão do Orçamento e do Programa de Acção da Confederação para o próximo ano, outros assuntos de interesse estarão em debate, até porque há muitos assuntos que merecem a atenção das IPSS, especialmente num momento tão difícil como o que o País e as instituições atravessam.
Ordem de Trabalhos: 1 – Apreciação do Orçamento e do Programa de Acção para 2014; 2 – Apreciação do relatório emitido pelo Conselho Fiscal sobre o Programa de Acção e Orçamento para 2014; 3 – Votação do Orçamento e do Programa de Acção para 2014; 4 – Informações de interesse geral.

 

Data de introdução: 2013-11-06



















editorial

GARANTIR OS VALORES COM SUSTENTABILIDADE (Seminário - conclusões)

As Instituições enfrentam constrangimentos que poderão colocar em causa a sua sustentabilidade, e que resultam, nomeadamente: do modo de criação das IPSS. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

JOSÉ A. DA SILVA PENEDA

A Europa fabrica mais caixões do que berços
A Europa apresenta a maior perda de população da história moderna. A Alemanha já tem a menor taxa de natalidade do mundo. Nas últimas seis décadas, a...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Índia: as preocupações de cristãos e muçulmanos
Durante muitos anos, o nacionalismo foi entendido como uma das manifestações da afirmação de qualquer povo no mundo. Embora não se trate de conceitos totalmente...