FUNERAL É ESTA SEXTA-FEIRA ÀS 16H00, NA IGREJA DA SENHORA DA HORA, EM MATOSINHOS

Faleceu Maria do Céu Vasconcelos

É com enorme pesar que o SOLIDARIEDADE informa que faleceu Maria do Céu Vasconcelos, funcionária administrativa da CNIS, aproveitando para apresentar, à família enlutada, em especial ao seu filho, e amigos, as mais sinceras condolências.
Da Maria do Céu recordaremos para sempre o sorriso, a simpatia, a amizade e a eficiência nas tarefas que lhe eram confiadas.
O corpo estará em câmara ardente na Igreja da Senhora da Hora, Matosinhos, sendo que o funeral terá início às 16h00 esta sexta-feira (dia 26/05/2017).

 

Data de introdução: 2017-05-25



















editorial

Compromisso de Cooperação

As quatro organizações representativas do Sector  (União das Mutualidades, União das Misericórdias, Confecoop e CNIS) coordenaram-se entre si. Viram, ouviram e respeitaram. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

JOSÉ A. DA SILVA PENEDA

Regionalização
O tema regionalização mexe com interesses. Por isso, não é pacífico. Do que se trata é de construir uma forma diferente de distribuição de poder e,...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Primaveras que nunca chegaram
Morreu não há muito, em pleno tribunal onde iria ser julgado pela segunda vez, aquele que foi presidente egípcio entre 2012 e 2014, altura em foi deposto por um golpe militar...