INFORMAÇÃO/FORMAÇÃO

CNIS alarga para 13 as sessões sobre «Ações Inspetivas»

Face à enorme adesão registada, a CNIS decidiu alterar o calendário inicialmente traçado para as sessões de informação/formação sobre «Ações Inspetivas» do ISS.
O elevado número de inscrições – cerca de 250 para as duas primeiras sessões inicialmente previstas –, que ultrapassou as melhores expectativas da CNIS, demonstra a pertinência da realização destas sessões e a importância do tema para as instituições, pelo que, em vez de duas sessões, a CNIS decidiu realizar 13 sessões distribuídas por quatro distritos da Região Norte.
Aumentando o número de sessões e deslocando-as no território, a CNIS decidiu realizar sete sessões no Porto, mais concretamente na sua sede na Rua da Reboleira (dias 29 de setembro, dias 13, 21 e 28 de outubro e dias 12, 17 e 19 de novembro), quatro em Braga, em local a designar (dias 5 e 27 de Outubro e dias 3 e 10 de novembro), uma em Viana do Castelo, na Biblioteca Municipal (dia 14 de outubro) e uma em Bragança/Vila Real, no Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, em Mirandela (dia 20 de outubro)
As fichas de inscrição estão disponíveis no site da CNIS.

 

Data de introdução: 2015-09-23



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.