CNIS

Nova Direção realiza primeira reunião

A nova Direção da CNIS reuniu pela primeira vez, num encontro que contou ainda com a presença dos dois presidentes dos outros dois órgãos sociais empossados no passado dia 31 de janeiro, Manuela Mendonça (Mesa da Assembleia Geral) e Lacerda Pais (Conselho Fiscal)

A reunião, que decorreu em Fátima, foi conduzida pelo presidente da CNIS, padre Lino Maia, e, entre outros assuntos tratados, serviu para a distribuição de pelouros pelos membros recém-eleitos.

O encontro dos dirigentes da CNIS serviu igualmente para lançar as bases das primeiras ações do novo mandato e para introduzir aos trabalhos os novos elementos da Direção.

 

Data de introdução: 2015-02-06



















editorial

Compromisso de Cooperação

As quatro organizações representativas do Sector  (União das Mutualidades, União das Misericórdias, Confecoop e CNIS) coordenaram-se entre si. Viram, ouviram e respeitaram. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

JOSÉ A. DA SILVA PENEDA

Regionalização
O tema regionalização mexe com interesses. Por isso, não é pacífico. Do que se trata é de construir uma forma diferente de distribuição de poder e,...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Primaveras que nunca chegaram
Morreu não há muito, em pleno tribunal onde iria ser julgado pela segunda vez, aquele que foi presidente egípcio entre 2012 e 2014, altura em foi deposto por um golpe militar...