DIRIGENTES DE TODO O PAÍS

Almoço de Natal da CNIS em Baião

O almoço de Natal da CNIS, que teve lugar em Baião, juntou dirigentes de todo o país. Perto de 30 pessoas entre funcionários, assessores, colaboradores e dirigentes confraternizaram, em ambiente descontraido, no restaurante "Tasquinha do fumo", situado em plena serra da Aboboreira. 

A concentração ocorreu no Porto onde um mini-autocarro recolheu os convidados e os transportou até ao concelho mais interior do distrito do Porto. Foi uma viagem agradável, num dia frio de sol, que durou uma hora até ao lugar de Almofrela, Campelo, Baião. 

Do almoço propriamente dito só sobraram os elogios às iguarias locais bem preparadas e servidas pela familiar equipa do restaurante. Da conversa, sobeja a curta intervenção do padre Lino Maia, presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, que enalteceu o espírito de "verdadeira  comunhão" que perdura na equipa que liderou durante os três anso do mandato que está prestes a terminar. E, claro serviu sobretudo para desejar a todos um Feliz Natal e umas Boas Festas. 


 

Data de introdução: 2014-12-16



















editorial

GARANTIR OS VALORES COM SUSTENTABILIDADE (Seminário - conclusões)

As Instituições enfrentam constrangimentos que poderão colocar em causa a sua sustentabilidade, e que resultam, nomeadamente: do modo de criação das IPSS. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

JOSÉ A. DA SILVA PENEDA

A Europa fabrica mais caixões do que berços
A Europa apresenta a maior perda de população da história moderna. A Alemanha já tem a menor taxa de natalidade do mundo. Nas últimas seis décadas, a...

opinião

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA

Índia: as preocupações de cristãos e muçulmanos
Durante muitos anos, o nacionalismo foi entendido como uma das manifestações da afirmação de qualquer povo no mundo. Embora não se trate de conceitos totalmente...